Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso para Procurador do Estado tem abstenção de 4%

    As provas da fase intermediária do 13º Concurso Público da PGE-RS para Procurador do Estado estão sendo realizadas neste domingo (22), na Escola Superior da Magistratura, em Porto Alegre. No turno da manhã compareceram 207 dos 215 candidatos, representando abstenção de 4%.

    A segunda fase do concurso é composta por seis provas com três questões dissertativas cada nas matérias de Direito Constitucional, Administrativos, do Trabalho, Civil, Processual Civil e Tributário.

    No turno da tarde, as provas recomeçam a partir das 14h30, com a revisão da legislação por 47 Procuradores do Estado iniciando às 13h30.

    • Publicações1004
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-para-procurador-do-estado-tem-abstencao-de-4/2996041

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)