Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Candidatos do concurso público da PGE devem apresentar documentos até o dia 7 de junho

    Os 90 candidatos que realizaram a prova final do concurso público para Procurador do Estado, nesse domingo (23), devem apresentar os títulos no protocolo da PGE, na Av. Borges de Medeiros, 1555, andar térreo, a partir desta segunda-feira (24) até o dia 7 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

    Consideram-se títulos para o concurso aqueles obtidos pelos candidatos até o dia 10 de fevereiro de 2010, entre eles o exercício de cargos das carreiras de Procurador do Estado e de Procurador do Distrito Federal, de Advogado da União, de Procurador da Fazenda Nacional e de Procurador Federal, de Defensor Público, de membros do Ministério Público, de Procurador de Município, de Procurador da Assembleia de Estado e do Distrito Federal.

    Os títulos deverão ser apresentados em cópias xerox, dispensada a autenticação, podendo a Comissão de Concurso, a seu critério, exigir do candidato a apresentação dos originais.

    http://www.fundatec.com.br/home/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=119

    • Publicações1004
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/candidatos-do-concurso-publico-da-pge-devem-apresentar-documentos-ate-o-dia-7-de-junho/2201992

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)